Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quarta-feira, 20 de abril de 2011

Atualizando

Gente, sumi né? Mas minha vida tá uma correria só!
O trampo lá deu certo, já comecei já quinta passada mesmo, mas aqui é meio marcação cerrada do chefe que senta do meu lado o dia todo =S então nada de ficar blogando, até por isso sumi do cantinho de vocês, me desculpem por favor! E a noite nem quero ver computador na mina frente né? huhauah

Finalmente me livrei da comida de refeitorio, aqui eu trago comida de casa e guardo a grana do VR pra fazer outras coisas, com isso minha alimentação tá bonitinha...mentira! Segunda sai daqui e fui direto pro curso, no caminho fui comer um cachorro quente com uma amiga, deveria ter pedido o mini, ou o doguinho, mas não pedi o normal, fiquei toda inchadona....pra aliviar fui a pé até o curso. Dá um pouco mais de 2km.

Falando sobre gordices e peso, lembram que eu tinha tido que ia ficar um tempo comendo só pra manter o peso né? Pois bem, foi só eu afastar a noia que naquela semana mesmo meu peso começou baixar de 100 em 100gr, até que no domingo cheguei bem pertinho dos 60kg =DDD como minha balança é de ponteiro não dá pra saber com exatidão, mas acho que devia ser 60.2, por aí, fiquei felizona, claro! Só que no domingo fui num churrasco e além de beber a tarde toda, depois comi 1/2 lanche desses de lanchonete gorda e na segunda comi o dog, resumo: ontem estava com 63kg =( triste...mt triste! Mas acho impossivel engordar 3kg em dois dias, sendo que só foram essas escorregadas e o resto normal, comidinha saudável.

Um dos fatores é que essas comidas tem muito sódio, meu intestino ficou meio travado de domingo pra cá e fiquei sem a cavalinha. Ontem dei uma pontecializada na água, verduras e remedinho do intestino, então hoje pela manhã já estava com 62kg, e outra só minha pança cresceu e pra frente, me diz se vocês também não concordam que só pode ser inchaço? Ontem já comprei a cavalinha e meu trem já está nos trilhos.

Hoje a noite viajo pra cidade do meu namorado, já combinamos de correr todos os dias e fazer alimentação bonitinha =D, na segunda que vem vocês já sabem...dieta da proteína...mas isso não vai ser desculpa pra jacar no feriado né, afinal preciso me livrar desse inchaço logo heheh

Espero que estejam todas ótimas e assim que der visito todo mundo!! Beijos e bom feriadão!!! \o/

1 comentários:

Lu disse...

Parabéns pelo trabalho novo e por estar conseguindo levar sua comida conforme o seu planejamento alimentar!
Boa semana!
Bjs

Postar um comentário