Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comida de refeitorio sux!

Ontem foi quase tudo bem em relação a dieta, tirando que ontem  mistura aqui era vaca atolada ¬¬'. Tentei ver a mais magrinha, mas não teve muita escapatória porque o negócio era no molho. Mas comi bastante salada ontem. Uma colherzinha humilde de arroz  e uma de feijão.
Hoje tem frango assado, menos mal! Mas amanhã as opções são: bife a parmegiana ou omelete de queijo...me diz, como fazer dieta nessas condições?

Tenho comido só frutas no intervalo das refeições, sempre 3 diferentes. E uma delas sempre é laranja ou tangerina e depois tomo um copão de água por cima, porque li que ajuda no funcionamento de intestino formando tipo um gel lubrificante, e não sei se vcs sabem, mas eu super tenho intestino preguiçoso.

Ontem cheguei em casa morrendo de fome e acabei comendo comida, eu sempre acho que devo tomar o shake por volta as 20:30, mas ontem vi que não. Cheguei e fiz um pratinho com duas colheres de sopa de arroz integral com linhaça e quinoa, um ovo feito no micro-ondas e abobora refogada, mas td bem pouquinho. De sobremesa um quadradinho de chocolate. Descansei um pouco e fiz 35 min de esteira na velocidade média e depois não tive mais fome nenhuma...então decidi não tomar o shake. Antes de dormir tomei uma xícara de chá de cidreira.

Portanto, cheguei a conclusão que se eu chegar em casa e já tomar o shake, não mais ter vontade de comer e não vou ficar beliscando =D

Hoje já senti minha barriga mais murcha =DD Sexta é dia de pesar, tomara que aquela maldita da balança seja boazinha cmg!

Fica a dica!

5 comentários:

Anne disse...

Oiii! Fazendo r.a vamsonos conhecendo melhor e aos poucos vamos ajustando o que dá mais certo ou o que não funciona conosco. Que bom que encontraste um ponto positivo. Beijos

Gi. disse...

Oieeeeeeeee
Não abandono não. Nunquinha...Jámé...hehe
Só to numa correria que só não perco a cabeça pq ta bem grudada pq se não...vixiiiiii
e vc não bandona eu tb não....

Bjooooooooooooo :)

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhhh amiga...eca, vaca atolada até o nome é feio...rs

bjokasss =)

LeDesigner disse...

A dor é exatamente assim..de um lado só!! Doi pra caramba!
Bom, enfom...vou levando!!
A comida do refeitório é pra matar...hoje tinha bife de figado ou costela suina...bahhh...pedi pra tia fazer 2 ovos cozidos..to com fome até agora...mas enfim...melhor que costela de porco..rs.rs
Beijos e que bom que tá de volta!

Dietando.com disse...

Preciso de shake URGENTE!
Sempre funcionou super bem pra mim :)
Só não consigo realmente me dedicar as AF. :(

Enfim né

Tomara que a balança seja boa contigo, pq comigo....... pfffffff

Beijocas
Juli

Postar um comentário