Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fim de semana...

Vai entender o que se passa com meu metabolismo. Sexta me pesei estava com 61kg, cravados. O fim de semana passou, tomei cerveja todos os dias, comi um bolinho frito de camarão que tinha 100kcal cada um (detalhe que era minusculo), devo ter comido uns 4. Comi maionese, costelinha, geléia..e acho que de gordices só...hauahuahau. Hoje cedo fui dar aquela pesadinha básica e ver o tamanho do estrago,e  pasmem, não houve estrago algum...tá lá o msm peso. Posso comer muito, comer pouco que o diabo não se altera. Nesse ponto, claro que é bom. Mas não posso esquecer que ainda faltam 7kg pra minha meta e não posso achar que posso comer de td e não engordar.

Pra isso decidir fazer o seguinte:
Até a páscoa vou comer a quantidade de calorias suficientes pra não engordar. Isso vai fazer meu organismo 'desacostumar' da dieta.
Passando o feriado farei por 15 dias a dieta da proteína, ou do carboidrato...bem chamem como quiser. Já fiz algumas vezes, sei que não é recomendado fazer por muito tempo, mas meu corpo sempre reagiu muito bem a ela. Pretendo eliminar pelo menos 2 kg com ela e nesse período irei focar mais na musculação, porque essa dieta favorece a perda de massa magra também, e eu não quero perder meus amados musculinhos que ganhei como tanto sacrifício heheh e 35 min de caminhada e corrida.
Pra quem quiser saber mais sobre a dieta, clica na imagem:


Passados os 15 dias, volto pra minha dieta 'Nota Dez' introduzindo os carboidratos aos poucos e a essa altura meu organismo irá responder melhor a RA. Nesse período pretendo focar nos aeróbicos, com 1h de caminhada rápida e corrida 5x por semana.

Bom esse foi meu plano de guerra, espero que funcione e me tire dessa estagnação, mas é claro que pra menos, né?

Hoje tenho uma entrevista, torçam por mim...mal dormi a noite! Quem sabe não me livro da comida de refeitorio, né? ^^

4 comentários:

Bru disse...

Oi!á primeira vez que venho aqui! mas já estou te seguindo.hehe Esses metabolismos são mesmo descontrolados, minhas pesagens as vezes tb não fazem sentido. Essa idéia de desacostumar da dieta e depois voltar tb funciona pra mim. Beijos e ótima segunda

LeDesigner disse...

Oi guria!! Tudo bem!! Acho essa tua ideia ótima! Dá um "choque" na dieta...e ai desempaca! Gostei!! Só cuida na semana seguinte...vai introduzindo carbo aos pouquinhos..ahh e compra muito halls porque a gente fica com um bafão terrivel naquelas duas semanas...rs..rs.
Beijinho garota e boa sorte lá viu?!
comida de refeitório ninguém merece!
Beijokas!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

LeDesigner disse...

Eu li o livro...eu devorei!! Amei!! muito legal!!
Vou fazer isso mesmo! Acabo qeurendo fazer um findi muito radical e faço tudo ao contrario..melhor fazer um mais ou menos como tu falou!!
bjinho

Mariana disse...

Olá vim fazer uma visita!! Quem me dera comer coisas calóricas e nada acontecer!! É automático!! bjs até mais

Postar um comentário