Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saudades, e como as coisas andam...

Aiiii, quanto tempo longe daqui! Me deu até uma angustia de saudade!! Não posso mais ficar longe do meu bloguinho, preciso compartilhar minhas angustias, prazeres e desprazeres sobre emagrecimento com alguem... e vcs devem saber que não é todo mundo que tem paciência pra ouvir a gente, né?

Fim de semana avacalhei razoável na cerveja, bebi de sexta a domingo, mas não muito. Comi uma fritura no sábado e nos outros dias comi ok.
Tenho tentado levar uma alimentação mais saudável acrescentando linhaça, quinoa, gergelim, leite de soja light e td mais que possa me ajudar na minha alimentação.

Segunda-feira fiquei umas 4 horas nesse link   http://mdemulher.abril.com.br/revistas/soumaiseu/  lendo sobre todas as histórias de dietas possíveis. No fim cheguei a conclusão que não existe segredo, é um junção de coisas, habitos saudáveis, atividade fisíca e determinação. E nessa minha busca achei um materia falando sobre um treino de caminhada leve que faz queimar até 65% mais gordura que treinos de corrida, e como eu ando mega cansada, chego em casa sem ânimo pra nada, desde segunda estou seguindo esse treino, mas estou fazendo 35min ao invés de 20min como sugerido no programa, porque acho 20 muiiiito poquinho hehe
Pra quem quiser saber mais acessa aqui: http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/caminhada-alternada-ajuda-emagrecer-8-kg-1-mes-618099.shtml

Estou seguindo a dieta do shake, substituindo café da manhã e jantar por vitamina de leite de soja ou iogurte desnatado com fruta e linhaça. (os vizinhos devem estar loucos comigo, porque as 5 da manhã meu liquidificador tá mandando ver hauhauahauahu foda-se!) Tenho sentido um pouco de fome e dor de cabeça a noite, mas sei que é questão de costume. Também acrescentei uma colher de sopa de quinoa na minha salada do almoço, povo aqui do trabalho fica fazendo cara de ué, mas ninguém pergunta o que é =P

Também passei a comer só frutas nos meu lanches e cortei por um tempo a  granola, acho qu é muito calórica e o valor nutricional nem é tão alto assim.

Sabe, basicamente o que tenho feito é cortado as brechas da minha dieta q podem estar me sabotando, porque o ponteiro da balança tá lá, colado no 61kg =( mimimimii pelo menos n tá subindo eu sei, mas ainda tenho muitos quilos pra perder n é?

Enfim, por enquanto é isso...pretendo voltar a atualizar todos os dias ;)
Beiijooom

Beth Dito- The Gossip

3 comentários:

Tatha Talitha disse...

Posso ser sincera?
Não gosto de nada assim, tipo do shake...pq a gente não aguenta fazer...o que temos eh que aprender a comer bem...shake é mesma coisa que remédio...parou engordou...se cuidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..fica brava comigo não tá, mais quero vc feliz

bjokinhas =)

Eliz disse...

Oie,
Gostei da reportagem que vc indicou sobre caminhada. Falta vergonha na minha cara para fazer uma AF. Esta ao menos parece fácil, não muito cansativo.

Acabei de criar um blog e estou a procura de amizades para trocarmos experiência.
Qdo puder me visita.
Abs.

Kelly disse...

Também tô no shake mulher... vou ler essa matéria...chego muito cansada...Bj

Postar um comentário