Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















terça-feira, 12 de abril de 2011

Tudo acaba em Temaki...

Bom, lembram que ontem eu disse que tinha uma entrevista né? Pois bem, eu tinha marcado pra depois do meu atual trampo, e como eu trabalho em outra cidade, meu namorado ( que estava aqui) viria me buscar pra eu chegar a tempo no lugar. Só que no meio do caminho caiu o vidro do carro e começou a  chover loucamente, resumindo: não conseguir ir na entrevista, mas liguei lá e avisei e remarquei pra hoje a tarde.

Passado o estresse resolvemos ir dar uma voltinha e comer temaki =) procurei me controlar nas minhas escolhas, mas acabei exagerando um poquinho.

Também resolvi voltar anotar o que estou comendo nesse período de manter o peso. Sabe, pra eu ter um controle maior e não perder a linha e engordar.

ontem foi:


  • 1xic de leite de soja zero acuçar com nescafé
  • 1 fatia de pão light com ovo no micro-ondas
  • 1 barinha de cereal
  • 1 tangerina
  • 1 colher de arroz, 1 de feijão
  • Frango refogado com tomate de cebola
  • salada de folhas
  • 1 iogurte desnatado light
  • 1 temaki de salmão skin com cream cheese e pepino e 1/2 temaki de camarão holl, sei que são gordos porque ambos iam ingredientes fritos
  • 1/2 skolzinha.
Acho que ta sussa né?

3 comentários:

Pat disse...

E quem resiste a um temaki??? hahaha

Achei a alimentação bonitinha. Fez td direitinho o dia td, o que são 1 e 1/2 temaki e 1/2 cervejinha?

Boa sorte na entrevistaaa. Vibrações positivasss!

Bjãooo

LeDesigner disse...

Oi mulher...fiquei com agua na boca agora!! Amo muito tudo isso...temaki...humm..
Acho que não foi de todo masl...
Sabe que também vou anotar?? PArece a maior besteira, mas da certo!! A gente se concientiza muito mais das coisas...
Boa sorte hoje lá!! To torcendo muito por ti...emprego novo, vida nova e NO COMIDA DE REFEITORIO!!!!
Beijos querida!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

SUZANA disse...

Oi adorei o seu cantinho!
E to passando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer novas amizades !
Emagrecer é só querer (R.A)

Postar um comentário