Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















terça-feira, 3 de maio de 2011

Boas notícias e consciência pesada!


É isso aí, como vocês puderam ver na minha barrinha emagreci mais um quilo \o/ yes! Depois de tanto tempo empacada no 61kg fique muito feliz.
Bem, lembram dos meus planos né? Dieta da proteína e tudo mais. Fiz a dieta do Atkis semana passada, comecei segunda com aqueles 62kg que não me pertenciam, e sexta já estava com 60kg =D os planos eram de continuar até segunda, acontece que sexta a TPM caiu fortemente na minha cabeça, e TPM + zero carboidrato me deu um mal humor insuportável e vontade de fazer nada, só brigar com com o mundo e comigo mesma, por isso na sexta cedo quebrei a dieta e comi torrada de manhã.

No fim de semana mesmo com as guloseimas mantive o peso e tenho me pesado todos os dias, para ter controle do que como e quanto e como isso reflete na balança. Hoje deu um pouco a mais, mas a Dona M veio me visitar e não tem como passar ilesa de inchaço na visitinha mensal, né?

Pretendo ficar mais uma semana de RA e depois Atkins de novo, pois não estou conseguindo fazer AF, chegou em casa só o pó mesmo, sério! Fato que nesse novo trampo ando mais.... 1km de manhã e mais um e pouquinho a noite...dia que eu tenho curso (segunda e quarta) eu vou a pé, dá 2,2km daqui até la...então no fim do dia da uns 3km e poquinho, acho que já ajuda não ficar tão sedentária, mas preciso das minhas corridas urgentemente.... Hoje prometo tentar dar uns passinhos na esteira, juro!

E vocês como estão? As visitas aqui cairam, mas também não visitei mais ninguém né? =( To indo já visitar vocês, não me abandonem, hein!!

4 comentários:

Sammy Leilane disse...

Parabens pela pesagem guria! pelas caminhadas, realmente, sedentaria não é mais! mas um exercicio faria bem fora dessas caminhadas! bjus!

Mariana disse...

Olá !! Passei para fazer uma visitinha !! E baixei o livro dieta nota 10, acabei de ler inteirinho... gostei, vamos ver se pego firme, andei dando uma desanimada.
Ouuu essa caminhada todo dia esta ótimo!!
A visitas no meu blog tbm diminuíram ?!?! Por que será??
BJs Até mais!!

Anne disse...

Oiii! Estava sumida por isso não tinha mais te vistado!!! Que bom que emagreceuu!!! Estou louca para chegar nos 60!! Beijos

Tatha Talitha disse...

ai amiga, ultimamente anda corrido para visitar né...mais eu num esqueço não =)
Menina nem me fale em tpm, dá uma fome danada né

bjinhossss =)

Postar um comentário