Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sábado, 7 de maio de 2011

=D

Só uma pergunta, pra vocês que peso é esse?? Pra mim, tá fora da casa dos 60, n tá????????? =DDDDD mega feliz!


Hoje aproveitei também e tirei minhas medidas pra acompanhar no futuro:

  • Circunferência abdominal: 92.2cm
  • Cintura: 72.5cm
  • Busto: 86.5cm
  • Braço direito: 28cm
  • Braço esquerdo: 27cm
  • Bumbum/quadril: 102cm =(
  • Coxa direita/esquerda: 52.5cm
Bom, agora espero eliminar mais quilos para poder comparar esses números logo, deveria ter feito isso antes eu sei...tenho umas fotos aqui de quando estava com 68kg, então assim que eu estiver com 58kg vou fazer uma comparação dos 10 kg hehe

Hoje fui as compras, e comprei um casaquinho muito bafonico, estou morrendo de amores por ele, então resolvi compartilhar com vcs hehehe


Também comprei um par de alargadores de 6mm, mas acho que a moça me vendeu de 8mm, porque doeu (e está doendo) horrores pra colocar. =P
Bom é isso, bom fim de semana e bom almoço de dia das mães light!!!


7 comentários:

isttael emagrecendo disse...

oi querida to seguindo
vc saiu sim da casa dos 60 parabens
amei seu casaco eu tenho muita vontade de colocar alargador mais tenho medo bja

Carolina Carvalho disse...

Oi amiga, achei seu blog no cantinho de uma amiga, e adorei parábens pela determinação!
Estou te seguindo, beijos !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Parabéns por ter saído da casa dos 60.

vim conhecer o seu blog e fiquei curiosa em saber o que são estes "alargadores" que vc comprou? heheh

Beijos e boa semana

New Life... disse...

Para mim esse peso é 59! Parabéns! Estou seguindo vc. bjs e força!

Laurinha disse...

Oi Jackie, parabéns pela conquista!
Amei o seu casaquinho de caveirinhas, eu tô loka num anel de caveira...
Vim retribuir a sua visitinha e adorei o seu cantinho.

Beijocas!

Anne disse...

Uhuuuuuuuu! Que lindaaaaaa, paabéns! Sair da casa dos 60 é um sonho! Beijos

Jessy Kier disse...

Olá, parabéns pela conquista!
Poxa queria saber aonde você comprou esse casaco, sou louca por um casaco de caveiras *u*
beijos e se puder responder eu agradeço >.<

Postar um comentário