Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não coma sucrilhos!

Os efeitos da dona M estão indo embora rápido esse mês, também na terça a noite tive um desarranjo intestinal fortissimo =S mas foi bom, porque minhas idas ao banheiro não muito frequentes, ontem fiz xixi o dia todo, porque calibrei a água, só enquanto estou no trabalho bebo 4 garrafinhas de 500ml e em casa tomo muito mais.
Hoje de manhã meus 60kg já estavam lá pra mim denovo! ^^

Só que ontem eu abusei...meu deus! Comi tanta babaquice! Tava até com medo de pesar hoje...feio né? Vou listar:

1 pires de sucrilho (sucrilho é uma merda, puro açúcar e sódio, 30gr tem 12g de açucar e 8% das necessidades diárias de sódio, absurdo, não sei porque comi essa merda!)
2 balinhas molinhas de fruta
1 alpino
Depois uma amiga veio me pegar no trabalho e me trouxe um pedaço de ovo de páscoa recheado de creme de morango..devo ter comido umas 30gr
mais ou menos 100gr de pão de queijo
2 heinekens =S Mas ok, hoje já voltamos ao controle total da situação =D

Outra coisa, continua sem AF, que merda, pior que cada dia acordo mais cansada e indisposta, claro isso é falta de correr, to sentindo muita falta! Esses dias que prometi aqui nem tentei, tratante que sou! Já estou com medo de estar pedendo massa muscular, esses dias vi uma foto minha e achei com cara de molenga =( Ou seja preciso voltar a correr com urgência!!! Me ajudem...venham aqui e me cobrem...please, o espirito da preguiça está sob minha vida =( mimimiimi parei de reclamar heheh

Hoje vou almoçar comidinha japonesa que delicia, sem abusar no arroz...
Ah, estou preparando um post com os alimentos que eu mais gosto e ajudam na minha dieta, acho que sempre é bom partilhar essas coisas...


Só mais uma coisinha hihih esses dias tava lendo o blog da Rosângela Barbieri e vi esse post aqui: Os 10 piores alimentos para a sua saúde e decidi reduzir a quase zero esses alimentos na minha vida. Um deles já não como que é bacon...descubra você os outros e vem aqui me contar o que não quer mais comer ou beber...eu por exemplo tô decidida a praticamente abolir refri mesmo light da minha vida. Claro que não vou diz que que NUNCA mais na vida boto um gole de refri na boca, é mt radicalismo. Hoje em dia já tomo muito pouco, mas quero reduzir mais ainda! Por isso eu digo... água é vida!

Chega falei demais!

3 comentários:

LeDesigner disse...

Oi Guriazinha...
Estava morrendo de saudades de ti...Adorei as dicas..tanto que deu sorte de ter uma amiga minha vendendo mantas e já comprei 2 hahahaha...mulher é triste né?? Mas to precisando!!
Eu também adorei a bolsa verde do meu post...linda né? Acho que temos gostos bem parecidos...
E como tá o trabalho novo...deve estar uma loucura, mas espero que esteja gostando!! Nada como trabalho novo para sacudir a vida...
Acho legal em ti que mesmo abusando um pouquinho, tu consegue anotar e lembrar de tudo que tu comeu..é um ótimo indício...e também que tu mesmo com medo, te pesa...não é igual a mim que fica fugindo...rsrs...humm...e coisa boa uma cervejinha né??
E retomei a academia semana passada..como é bom!! Ontem então, foi uma briga para ir..na hora da uma preguiça...mas não pensa : VAI!! Igual trabalho...tu não pensa, será que vou hoje?? TEM QUE IR E PRONTO...rsrs.. Posso cobrar?
Comida Japonesa...aiaiai..que delicia...eu continuo na comida de refeitório amiga...daquele jeito..rs.rs...tu sabe né? "vomito de gato à portugueza"..."carne de terceira à rolet"..."farofa de luxo".."tabule falhado"...e por ai vai...partilha tuas comidinhas boas sim...só pra me dar agua na boca..rs.rs
Eu li o post da Rô e me apavorei..guria eu simplesmente não consigo ficar sem Coca Zero..é um absurdo!! Mas preciso ao menos reduzir...se tu conseguir tbém consigo...vou me inspirar em ti!!
Bom, falei pra caramba..rs.rs...vamos conversando!!
Grande beijo pra ti e te cuida tá?? Boa comidinha chinesa...o refeitorio me chama...
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

LeDesigner disse...

Ahhh esqueci de te comentar...tu já comeu o Nesfit..é tipo sucrilhos mas é integral?? Guria É DELICIOSO!!! Tu vai curtir...só não curti muito o preço R$7,00 por mas vale a pena!!!

Sammy Leilane disse...

Esses alimentos, a gente ja deveria saber que fazem muuuito mal pra gente!!! esses cereais prontos deveriam ser bons, mas são cheias de coisas... bjus!

Postar um comentário