Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sumiço!

Gente, me desculpem pelo meu sumiço, mas a vida está muito corrida.
Pra variar mudei de trabalho denovo, agora estou feliz porque entrei numa agência =D
Devo confessar também que ando com preguicinha de postar, sem ideias sabe...tenho controlado a alimentação mas sem dieta...estou pensando em começar a fazer hidroginastica pq é um exercício completo, tabalha tanto o aerobico quanto a musculatura.

Ontem comprei um monte de roupa nova, assim q der eu tiro foto pra postar algumas aqui, nossa é otimo gostar de tudo de que experimentou, o problema é pagar né? huahauah

Gente, to indo!
Bjo