Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sumiço!

Gente, me desculpem pelo meu sumiço, mas a vida está muito corrida.
Pra variar mudei de trabalho denovo, agora estou feliz porque entrei numa agência =D
Devo confessar também que ando com preguicinha de postar, sem ideias sabe...tenho controlado a alimentação mas sem dieta...estou pensando em começar a fazer hidroginastica pq é um exercício completo, tabalha tanto o aerobico quanto a musculatura.

Ontem comprei um monte de roupa nova, assim q der eu tiro foto pra postar algumas aqui, nossa é otimo gostar de tudo de que experimentou, o problema é pagar né? huahauah

Gente, to indo!
Bjo

6 comentários:

Laurinha disse...

Aaaah, eu também tenho gostado muito de comprar roupas ultimamente, é MUITO bom ver as roupas cabendo... é o resulto do esforço sendo visível aos olhos... só felicidade!

Obrigada pelas visitinhas!

Beijocas!

LeDesigner disse...

To morrendo de saudades de ti...por onde tu anda..não some assim mulher!! Se tiver preguiça de postar, manda um email dizendo como tu tá! Só não some!! Já faz parte da minha vida sabia??!! Dá noticias!! Beijos!
email leticiawinck@lvebra.com.br

LeDesigner disse...

Oi? Tá tudo bem contigo? Saudades de ti, vê se aparece tá? Beijos! Pode me escrever também : leticiawinck@olvebra.com.br
Beijos

LeDesigner disse...

To morrendo de vontade de saber como tu tá...que tu anda fazendo...tá tudo bem contigo? Beijos querida e não TE LARGA porque tu tava indo muito bem...apenas periodinhos ruins!!
Beijokas!!

LeDesigner disse...

Tô louca pra te contar que to indo super bem!! Volta a miga...tu também pode! Beijos!

Pri Lio disse...

Oi amiga!!!!
Voltei rsrsrs
Nossa! parabens pelo peso, e me conta uma coisa.... onde compra essas roupinhas de caveirinha aki em campinas?
Sou de Bh e lá eu ia na galeria do rock, aki e nao faço ideia aonde vende....
Beijao

Postar um comentário