Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia 2 da Dieta relâmpago ( a minha maneira) ^^

Hoje acordei num mal humor do cão, sério...vontade de manda o mundo tomar no cu, paciência zero e nem tô de TPM, sei lá se é pouco carboidrato...tisc!

A dieta dizia:


O que eu comi até agora:
Café da manhã: 1 fatia de pão light com 1 fatia de peito de peru light 1 xicara de 150 ml de leite desnatado com nescafé e adoçante
Lanche da manhã: não fiz
Almoço: 1/2 posta de salmão grelhado, beringela refogada, salada alface tomate, 1 copo de suco clight de maçã
lanche da tarde: 1 fatia de melão com gergelim torrado e uma sopinha que não tomei antes do almoço
Café da tarde: Tomei o tal coquetel laxativo
Jantar: o lanche ai de cima, mas sem mussarela light e bem menos requeijão em compensação coloquei 4 fatias de peito de peru q estavam pequenas e coloquei pepino, cebola e um pouco de azeitona e mostarda.

A hora do jantar foi bem foda, minha mãe  minha tia fizeram anchova fritinha e compraram cerveja. Minha tia ficou perguntando pq eu não ia comer e minha mae dizendo pra eu deixar a dieta pra semana que vem, q bosta! Fiquei nervosa pra caralho, ninguem respeita a vontade da gente, isso me fez ter mais determinação e nem experimentar nada!

Amanhã cedo vou fazer uma aula experimental de JUMP na academia, vamos ver no que dá..to com um pouco de medo, vi uns videos e parece bem dificil..

Dieta Relâmpago da Lê!

Bom, eu deveria ter começado há dez dias quando a Leticia começou a dieta dela e hoje dez dias depois já mandou embora 3kg.
Mas como eu fui viajar e fiquei alguns dias na casa do namorado, não rolou, comecei ontem, mas acabei fazendo um monte de modificações =/

A dieta dizia:

O que eu comi:
Café da manhã: a mesma vitamina de banana só que com um colher de chá de farinha de linhaça dourada
Lanche da manhã: 1 damasco seco
Almoço: 1 sopinha pronta, 1 filet pequeno de merluza, salada de alface e tomate e beringela assada com tomate e cebola
Lanche da tarde: 1 fatia de melão com 1 colher de café de gergelim preto, 1 pacotinho de biscoito integral com pouco requeijão light
Café da tarde: 1 suco grande de limão com couve sem açúcar
Jantar: 1/2 posta de salmão grelhada, salada e 1 colher de sopa rasa de arroz integral
Sobremesa: 1 iogurte activia zero açúcar
AF: caminhada de 1 hora

Tá, to fazendo bem zuada eu sei, mas não to comendo nada gordo, vou tentando seguir do jeito que é melhor pra mim, por enquanto, vamos ver se vai dar resultado ou não, não me pesei no incio, só me pesei a semana passada e tava com esses mesmo 61kg, to de novo com aquele medão da balança e só vou me pesar sexta q vem =/
Lê, vem puxar minha orelha!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu voltei, agora ficar!

Agora é sério!
Passei muito tempo longe porque estava trabalhando numa agência que consumia todo o meu tempo, inclusive o tempo para cuidar de mim, não conseguia mais malhar e cuidar da alimentação estava cada vez mais dificil, porque chegava tão tarde em casa que não me sobrava pique pra cozinhar, ai acaba sempre dando umas escapadas nos fast-foods ou em comida de restaurante que nunca é lá essas coisas, né?

Meu peso, acho que tá esse ai de cima, nas últimas semanas não deu coragem de pesar, estou no auge da TPM e esse peso mentiroso sempre desanima a gente.

Pra piorar tudo, deu tilte na minha esteira, não seu bem o que foi, deu cheiro de queimado, mas continua funcionando, o cara que veio aqui disse que queimou o motor e que custava 250 reais, eu duvidei, achei q ele tava mentindo pra mim e não fiz o serviço, agora estou com a esteira parada, sem lugar pra caminhar. Saco!

Semana passada fiz bastante musculação fiquei toda dolorida, mas n dá o mesmo resultado do aeróbico, né? Essa semana não fiz por causa das cólicas que estão insuportáveis.

Agora estou trabalhando de casa, bem melhor! tenho mais tempo pra mim e sou dona do meu próprio nariz!


Amanhã volto com mais novidades e tempo para visitar todo mundo!