Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia 2 da Dieta relâmpago ( a minha maneira) ^^

Hoje acordei num mal humor do cão, sério...vontade de manda o mundo tomar no cu, paciência zero e nem tô de TPM, sei lá se é pouco carboidrato...tisc!

A dieta dizia:


O que eu comi até agora:
Café da manhã: 1 fatia de pão light com 1 fatia de peito de peru light 1 xicara de 150 ml de leite desnatado com nescafé e adoçante
Lanche da manhã: não fiz
Almoço: 1/2 posta de salmão grelhado, beringela refogada, salada alface tomate, 1 copo de suco clight de maçã
lanche da tarde: 1 fatia de melão com gergelim torrado e uma sopinha que não tomei antes do almoço
Café da tarde: Tomei o tal coquetel laxativo
Jantar: o lanche ai de cima, mas sem mussarela light e bem menos requeijão em compensação coloquei 4 fatias de peito de peru q estavam pequenas e coloquei pepino, cebola e um pouco de azeitona e mostarda.

A hora do jantar foi bem foda, minha mãe  minha tia fizeram anchova fritinha e compraram cerveja. Minha tia ficou perguntando pq eu não ia comer e minha mae dizendo pra eu deixar a dieta pra semana que vem, q bosta! Fiquei nervosa pra caralho, ninguem respeita a vontade da gente, isso me fez ter mais determinação e nem experimentar nada!

Amanhã cedo vou fazer uma aula experimental de JUMP na academia, vamos ver no que dá..to com um pouco de medo, vi uns videos e parece bem dificil..

8 comentários:

Emagrecer...luta diária disse...

oi achei seu blog e assim como vc tb to fazendo a dieta da lê, vamos ser fortes, ela é bem restritiva, mas vale a pena.
Bjo grande

Pat disse...

sua propria mãe tentando te sabotar é sacanagem heim. Eu acho que teria experimentado um tiquim e tomado um copinho da cerva. Se vc conseguiu resistir, parabéns!!!

O jump e meio dificil no inicio, mas depois que vc pegar o ritmo e os passos vai tirar de letra.

Bjusss

LeDesigner disse...

O mal humor é parte constante...rs.rs.mas cada vez que tu for te pesar...abre um sorrisão!! Não precisa divulgar, mas te pesa dia sim dia não, ou todo dia...é que isso dá um ânimo pra continuar!! É super bom!! Beijos!

LeDesigner disse...

E ai mulher??? Como tá esse relampago hein?? Muita trovoada, chuvas..r.s.rs.Me escreve! Beijos!

Ale disse...

Ai menina tava loca atrás dessa dieta peguei as 2 que vc postou assim q postar mais se puder me dar um toque venho e pego o terceiro dia rsrs...
ja estou te seguindo e te linkei gostei do teu blog viu!!!!bj

Cute Tape Measure disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Pri disse...

Oi querida, sumi o ano todo, mas to devolta, recomeçando e num novo blog:

http://pri-em-emagrecimento.blogspot.com/

Feliz 2012, muitas realizações, paz e amor!

Beijos, Pri.

Anônimo disse...

oitenho 24 anos,tenho uma filha de 3anos e depois da minha gravides eu acabei engordando muito e realmente fica bem dificil de perder peso sem ajuda nde quem esta na nossa volta,bem vou comecar a dieta da sopa amanha espero obter resultados.

Postar um comentário