Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dieta Relâmpago da Lê!

Bom, eu deveria ter começado há dez dias quando a Leticia começou a dieta dela e hoje dez dias depois já mandou embora 3kg.
Mas como eu fui viajar e fiquei alguns dias na casa do namorado, não rolou, comecei ontem, mas acabei fazendo um monte de modificações =/

A dieta dizia:

O que eu comi:
Café da manhã: a mesma vitamina de banana só que com um colher de chá de farinha de linhaça dourada
Lanche da manhã: 1 damasco seco
Almoço: 1 sopinha pronta, 1 filet pequeno de merluza, salada de alface e tomate e beringela assada com tomate e cebola
Lanche da tarde: 1 fatia de melão com 1 colher de café de gergelim preto, 1 pacotinho de biscoito integral com pouco requeijão light
Café da tarde: 1 suco grande de limão com couve sem açúcar
Jantar: 1/2 posta de salmão grelhada, salada e 1 colher de sopa rasa de arroz integral
Sobremesa: 1 iogurte activia zero açúcar
AF: caminhada de 1 hora

Tá, to fazendo bem zuada eu sei, mas não to comendo nada gordo, vou tentando seguir do jeito que é melhor pra mim, por enquanto, vamos ver se vai dar resultado ou não, não me pesei no incio, só me pesei a semana passada e tava com esses mesmo 61kg, to de novo com aquele medão da balança e só vou me pesar sexta q vem =/
Lê, vem puxar minha orelha!!

2 comentários:

carolina_amaral disse...

Legal a dieta, só que esse negócio de sopa no almoço pra mim é difícil... eu tô precisando radicalizar um pouco, comer menos e fazer mais ginástica. Boa sorte, bjos.

LeDesigner disse...

Tá super legal e a as substituições todas certinhas !! Continua firme!! sabe um coisa que eu não fiz e me arrependi foi não fazer nada de A.F. para não despertar a fome. Mas te aconselho a fazer nem que seja 20 minutinhos! Segue firme que vale a pena! Beijos!

Postar um comentário