Sobre esse blog...

No inicío esse blog era privado, mas depois de um tempo comecei a escrever um pouco além do meu cardápio, então decidi compartilhar, como tantas por aí, o perrengue que eu passo para emagrecer. =)















quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu voltei, agora ficar!

Agora é sério!
Passei muito tempo longe porque estava trabalhando numa agência que consumia todo o meu tempo, inclusive o tempo para cuidar de mim, não conseguia mais malhar e cuidar da alimentação estava cada vez mais dificil, porque chegava tão tarde em casa que não me sobrava pique pra cozinhar, ai acaba sempre dando umas escapadas nos fast-foods ou em comida de restaurante que nunca é lá essas coisas, né?

Meu peso, acho que tá esse ai de cima, nas últimas semanas não deu coragem de pesar, estou no auge da TPM e esse peso mentiroso sempre desanima a gente.

Pra piorar tudo, deu tilte na minha esteira, não seu bem o que foi, deu cheiro de queimado, mas continua funcionando, o cara que veio aqui disse que queimou o motor e que custava 250 reais, eu duvidei, achei q ele tava mentindo pra mim e não fiz o serviço, agora estou com a esteira parada, sem lugar pra caminhar. Saco!

Semana passada fiz bastante musculação fiquei toda dolorida, mas n dá o mesmo resultado do aeróbico, né? Essa semana não fiz por causa das cólicas que estão insuportáveis.

Agora estou trabalhando de casa, bem melhor! tenho mais tempo pra mim e sou dona do meu próprio nariz!


Amanhã volto com mais novidades e tempo para visitar todo mundo!

3 comentários:

carol amaral disse...

Oi, amei aqui, estou seguindo. Estou com o mesmo peso que vc atualmente, 61kg. Quero chegar aos 56kg para os meus 1,66cm. Beijãoo

LeDesigner disse...

Obaaaaaa!! Que bom..eu sabia que tu ia voltar!!! Saudades mulher! Quer começar uma dieta relâmpago!! Comecei hoje, tá tudo lá no site!!
Beijos beijos e depois quero falar mais contigo sobre o trampo em casa! Beijos!

LeDesigner disse...

Eu não tenho a dieta escrita no word. Fiz direto no corel. Se tu quiser te mando arquivo em corel, pode ser?
Beijo!

Postar um comentário